quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Coisas Para Deixar em casa!

Todos nós temos em mente (às vezes anotado num pedaço de papel) uma relação de coisas para não esquecermos ao sairmos de casa. Bom, mas isso é mais do que comum, ou seja, com perdão da palavra, rotina.

Eca...

Pára tudo! Nós não estamos aqui pra falar de rotina né?

Por isso eu vou passar aqui uma lista com sugestão de coisas pra serem deixadas em casa:

1-) Mau humor: O que é isso?

Tô brincando... mau humor é aquele estado de espírito que normalmente chega no fim do mês quando a grana já acabou mas o mês ainda não. E agora você deve estar pensando: ”Onde será que eu já vi isto acontecer?”

Pois é, e aí você sai de casa e pega aquele engarrafamento monstruoso na Brasil ou no Santa Bárbara (no meu caso é na ponte...#%$!#%*), seu chefe te dá um esporro por uma coisa que era obrigação dele fazer, mas ele não fez porque é o chefe, tua gata te liga dizendo que tem prova na facul mas você sente uma sensação de tá levando uma “bola nas costas”. Pronto, olha ele aí.

E agora? Como é que você vai deixar ele em casa se ele não saiu de lá com você?

Fácil, lembra daquele barzinho perto da tua casa onde o paraíba deixa você pendurar a conta?

Aham, agora lembra também que a tua gata falou que tinha prova na facul (pois é, a gente tem que ver o lado bom das coisas também...rsrsrsrsrs).

Mas e com relação ao teu chefe?

Num entendeu ainda?

Você vai convidar a mulher dele pra ir lá com você...

2-) Celular: Esse é fóda. Oh! Aparelhinho maldito (principalmente pra quem é casado), mas você pode se permitir deixa-lo em casa de vez em quando. Principalmente quando você já pediu uma graninha emprestada pra uma porrada de amigos e tá no dia de pagar.

3-) Guarda-chuva: Fala sério! Você sai de guarda-chuva de casa? Qualé brother? Péééééiimmmm, Blog erradôôô !!! Tente esse aqui: www.euassistoanoveladasseis.com.br

4-) Engov: Ops, esse não...esse não...

5-) Óculos: Principalmente se você for míope. Você vai passar o dia inteiro com uma expressão blasé e as mulheres vão achar você com um quê de “misterioso”...rsrsrsrsrs.

6-) Pessimismo: Pé-de-pato mangalô três vezes... Sai fora. Esse num pode te acompanhar nunca. Isso é pior que sogra, pior que dor-de-dente, pior que cerveja quente. Deixa esse trancado e joga a chave fora.

7-) Aliança: Pronto, agora eu vou tomar porrada das puritanas e das românticas todas. Mas parceiro, deixa essa merda em casa de vez em quando porque você nunca sabe quando vai ter que contratar uma secretária nova...rsrsrsrsrsrsrs.

8-) Paletó: Encha os bolsos das calças de tranqueira e deixa o paletó em casa que ninguém é de ferro.

Não vou dizer que a sua vida vai ficar melhor, mas se você deixar essas sete coisas em casa ao mesmo tempo garanto que você vai querer me contar o seu dia.

Ai, ai...eu si divirto...

Nenhum comentário: