quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Começando.

Pois é gente; aqui estou eu, e aqui está você leitor, sem o qual um blog é meramente um instrumento de catarse sem objetivo final.
Não é o meu caso.
Se você chegou até aqui é por que conhece o Feliz e seu jeito meio doidinho de ser. Mas o Feliz não é só aquele cara de riso fácil que tira os sapatos e dança até os pés sairem das canelas, ele é também um cara que ama a vida (bom isso é fácil de notar...rsrsrsrs), que curte poesia e música com a mesma intensidade que farreia até amanhecer o dia com a sua legião de amigos, um cara sensível às dores alheias e que tenta sempre mostrar ao mundo e a si mesmo que as coisas podem ser melhores.
Aqui você vai conhecer um pouco também das minhas dúvidas (tenho muitas), e bastante das minhas certezas.
Algumas vezes meu Alter Ego (ele escreve livros didáticos) vai falar através de mim, e nesses casos eu espero que vocês o perdoem tá? Mas ele, da forma dele, é muito interessante também.
Espero que gostem.

Nenhum comentário: